PROMESSAS DE CAMPANHA: MORADORES DO BAIRRO CACIMBA NOVA COBRAM DA GESTÃO MUNICIPAL, OBRAS DE CALÇAMENTO E SANEAMENTO

,

Com a chegada do período chuvoso, a situação das ruas com buracos em vários bairros da cidade piorou, dessa vez, reclamam os moradores do Bairro Cacimba Nova.

Uma doméstica, que é moradora da Rua Jaime Nunes de Magalhães afirma que não consegue tirar o carro da garagem e que a ambulância não consegue chegar em sua casa. Ela mora há vários anos no local e diz que a situação só piora.

“Minha avó tem problemas de saúde e quando ela passa mal não tem como tirar o carro por causa dos buracos para levá-la ao hospital. A ambulância quando vem tem que parar longe, pois  não consegue subir até minha casa. Não podemos nem chamar isso de rua. Não tem calçamento nem saneamento, é cheia de buracos e quando chove, a situação piora”, conta.

Uma autônoma, que mora na Rua Antônio Francisco Novaes, conta que desvia de um buraco para cair em outro. “Não podemos aceitar uma situação dessas. Pagamos o imposto em dia e para onde vai esse dinheiro?”, indaga.

“Toda vez que chove é assim. Não tem condição de sair. Ficamos presos aqui”, e além do transtorno, os buracos causam prejuízos aos motoristas, relata uma moradora da Rua Eponina de Oliveira Barros. 

A preocupação é ainda maior quando os moradores pensam em situações de emergência.

Entretanto, os denunciantes, em nome de todos os moradores das respectivas ruas (fotos anexas) do Bairro Cacimba Nova, cobram da gestão municipal que faça sair do papel as inúmeras promessas de "OBRAS DE CALÇAMENTO E SANEAMENTO", tendo sido estas, tão prometidas durante a campanha política no ano de 2016, pois não é assim que se "CUIDA DE GENTE", sendo que isso foi bastante propagado em todos os recantos do município, e o que foi feito referente à obras até o momento, foram apenas reformas e pinturas de prédios novos, os quais foram construídos, reformados e pintados na gestão passada, do ex-prefeito, Marcelo Pereira.

IMAGENS DAS RUAS, ENVIADAS PELOS MORADORES:

RUA JOÃO NUNES DE MAGALHÃES










RUA JAIME NUNES DE MAGALHÃES










RUA CONSTÂNCIA GOMES DE SÁ 


















RUA JOSÉ DAVI DE SOUZA





RUA EPONINA DE OLIVEIRA BARROS



RUA ANTÔNIO FRANCISCO NOVAES







Um comentário:

  1. E o que sabem fazer é puchar barro dos terrenos perto e pronto pensa que desse geito resolve nada!
    Só estar trabalhando para traz pagangando salario aos que manejam a maquina!
    E quando chove de novo a mesma coisa! Eu sou da rua Gilcelio Lucas Alves Siqueira

    ResponderExcluir