Sebastião responde a Duque: ‘não faço parceria com perdulário’

,

O deputado federal licenciado, Sebastião Oliveira (PR), ainda comemora o sucesso do Bloco Azulão, que arrastou cerca de 10 mil pessoas às ruas de Serra Talhada, nessa quinta-feira (8), mas não hesitou em comentar as declarações do prefeito Luciano Duque (PT), que de forma irônica, declarou que Sebastião também poderia bancar os festejos juninos.

Em conversa com o Farol de Notícias, nessa sexta-feira (9), o deputado republicano disse que o sucesso do Bloco do Azulão deixou o prefeito irritado, porque a população se envolveu no único evento que marcou o carnaval em Serra Talhada. Sebastião Oliveira justificou a razão de não entrar ‘na onda’ do prefeito do PT.


“O Azulão incomodou tanto o prefeito que ele (Duque) passou recibo antes, durante e após o evento. Agora, eu não faço parceria com perdulário, com quem gasta mal o dinheiro público. Não faço parceria. Ele (Luciano Duque) gastou quase R$ 400 mil apenas com uma atração. O prefeito deveria fazer o carnaval, a festa da cidade, o São João, a Festa de Setembro e o Natal. Mas é mau gastador. Portanto, não tem parceria, não”, resumiu Oliveira.

FONTE: FAROL DE NOTÍCIAS

0 comentários:

Postar um comentário