Serra Talhada: Líderança do PR elogia vereador de Duque e insinua adesão

,

O vice-presidente do diretório municipal do PR (Partido da República), o advogado Allan Pereira Sá, revelou que “não seria surpresa” caso o vereador governista, Paulo Melo, anunciasse apoio ao bloco da oposição.

Falando ao Frequência Democrática, na rádio Vilabela FM, ele teceu rasgados elogios ao parlamentar sinalizando que a estratégia política da oposição de trazer mais vereadores para o seu bloco está em pleno vapor.

Recentemente, o grupo de Sebastião Oliveira conseguiu arrastar dois deles, Rosimério de Cuca e Pinheiro de São Miguel, que já anunciaram adesão a ‘Sebá’ nas eleições 2018.


“Paulo Melo é um vereador que já deu muita contribuição a essa cidade, somos amigos. É um amigo da família, um cara extraordinário, um pai de família, um cara honrado… A gente, claro, não tem como adiantar nada sobre isso (possível adesão). Mas, assim, temos um boa relação. Paulo Melo é uma pessoa de fato que transita muito bem em todos os grupos políticos e não seria surpresa se viesse a nos apoiar”, cogitou Allan Pereira, afagando:

“Tem uma pessoa muito importante também e que é o primo dele, o Ilo Melo, do nosso grupo, que inclusive o apoiou e teve participação na eleição de Paulo Melo. Agora eu não tenho ainda nada concreto para discutir isso de forma pública, até porque eu nunca tive essa conversa pessoalmente com Paulo (sobre adesão). Mas abertura do ponto de vista pessoal a gente tem muita porque ele é um grande homem e uma grande pessoa”.

FONTE: FAROL DE NOTÍCIAS

0 comentários:

Postar um comentário