Mulheres Solidárias em Ação e Blog Belmonte Verdade agradecem ao público em geral e a todos os envolvidos no 'evento beneficente em prol das famílias carentes', realizado no dia 28 de Janeiro de 2018

,

No domingo (28) de Janeiro, o grupo "Mulheres Solidárias em Ação" juntamente com o "Blog Belmonte Verdade" realizaram uma grandiosa festa em prol das famílias carentes.

O evento aconteceu na casa de eventos "Ureas Park" e contou com as participações de vários artistas da cidade e região, como: "Robinho Silva", "Adriano Reis", "Elizângela Cavalcante", "Mateus Ferreira" e  "Kinho Callou".

O propósito dos organizadores do evento foi de arrecadar alimentos, os quais serão distribuídos em cestas básicas, brevemente, para isso já estão sendo feitos os cadastros das famílias necessitadas, sendo que serão registrados e publicado neste mesmo blog o ato de distribuição dos referidos alimentos.

O grande show contou com os apoios de "Max Rodrigues e Fraterna Produções", "Berg Produções" e dos patrocinadores "Pompílio Agrícola" e "Ureas Park".

Aproveitando o ensejo, as "Mulheres Solidárias em Ação" e o "Blog Belmonte Verdade" agradecem a todas as pessoas que compareceram ao evento, aos artistas, aos que deram total apoio e aos patrocinadores, os quais tiveram atitudes de verdadeiros irmãos, totalmente engajados na grande causa de "AJUDAR O PRÓXIMO".

Vale a pena ressaltar que este foi apenas o primeiro de muitos eventos beneficentes que serão realizados em prol dos nossos irmãos necessitados.

Desde já, lançamos um convite e que o mesmo seja extensivo a todos os artistas que se apresentaram, aos que nos apoiaram e aos patrocinadores que nos ajudaram neste evento do dia 28, a serem nossos parceiros durante os eventos vindouros, e convidamos também outros artistas da terra e outros patrocinadores a se unirem a nós, caso comunguem do nosso mesmo propósito e queiram se engajar nesta grande causa de "AJUDAR O PRÓXIMO".

Obrigado a todos!

Gratos,

"Mulheres Solidárias em Ação" e "Blog Belmonte Verdade".

CONFIRA ALGUMAS FOTOS DO SHOW BENEFICENTE:


FOTOS DAS MULHERES SOLIDÁRIAS EM AÇÃO



























CANTORA ELIZÂNGELA CAVALCANTE











CANTOR ROBINHO SILVA






CANTOR ADRIANO REIS








CANTOR KINHO CALLOU E BANDA
























 CANTOR MATEUS FERREIRA E BANDA




















FOTOS DIVERSAS









0 comentários:

Postar um comentário