PE 425 que liga Carnaubeira da Penha à Floresta recebe camada de brita

,

A implantação e pavimentação da rodovia PE-425 iniciou uma nova etapa esta semana. A estrada que liga Carnaubeira da Penha à Floresta recebe a primeira camada de brita. Em 2017, foram pavimentados 13 quilômetros e para os próximos 40 dias, serão mais 7. 

Rodovia estadual que liga cidades dos Sertões de São Francisco, Itaparica e Central, com extensão de 43,5 quilômetros, receberá um investimento total de R$ 35,5 milhões. Esta é mais uma ação na área de infraestrutura do Governo de Pernambuco, por meio da Secretaria de Estadual de Transporte (SETRA).

De acordo com a assessoria de imprensa da SETRA, em 2017 foram pavimentados 13 quilômetros da PE-425. Nos próximos quarenta dias serão concluídos mais 7 quilômetros. A expectativa do Governo do Estado é que este ano seja concluído toda PE-425.

A PE-425 vai substituir uma antiga estrada de terra. Na comunidade do Jaburú está sendo construída uma ponte em substituição de uma passagem molhada.



A rodovia é um importante corredor que liga os Sertões de São Francisco, Itaparica e Central. Ela também vai encurtar o deslocamento aos Estados da Paraíba, Bahia e Ceará.

Segundo o secretário de transportes, Sebastião Oliveira, a estrada vai melhorar a mobilidade, proporcionar mais segurança aos usuários e contribuir para o crescimento socioeconômico. "O investimento feito pelo Governo Estadual vai gerar emprego e facilitar o escoamento da produção agropecuária na Região", enfatizou Sebastião.




FONTE: BLOG TRIBUNA BELMONTENSE

0 comentários:

Postar um comentário