Beija-Flor é a campeã do Carnaval 2018 e tem um salgueirense como produtor da Escola de Samba

,


Depois de apresentar um enredo mostrando as mazelas que acometem o povo e a sociedade brasileira devido os roubos e descasos por parte dos nossos políticos, a Escola de Samba Beija-Flor conseguiu conquistar mais um título no Carnaval do Rio de Janeiro. Com este, ela alcança o 14° título para a comunidade de Nilópolis, onde tem a sua quadra sede e o apoio do povo.
Este ano a Escola resolveu inovar o seu estilo de entrar na avenida, deixando de lado o Luxo pelo qual ela é reconhecida, para abraçar a idéia do Coreógrafo da Comissão de frente Marcelo Misailidis, criador do enredo "Monstro é aquele que não sabe amar, os filhos da Pátria que os pariu".


E para fazer parte de sua equipe nessa empreitada, Marcelo Misailidis, que também faz parte do jurado do Dança dos Famosos do programa Domingão do Faustão, convidou para fazer a Produção Executiva o Produtor Romero Monteiro, que é natural de Salgueiro e reside no Rio de Janeiro há 15 anos, trabalhando em grandes produtoras musicais. Atualmente Romero concilia o seu trabalho no Rio, sendo um dos redatores do Blog do Pitel.
FONTE: BLOG DO PITEL

0 comentários:

Postar um comentário