LENTIDÃO! QUASE 20 DIAS APÓS DENÚNCIA, A GESTÃO DO REMENDO VAI PELA 3ª VEZ CONSERTAR TAMPA DE CAIXA DE ESGOTO QUEBRADA NA RUA MARIA JOSÉ GOMES LOPES, VILA DELMIRO

,



Neste Sábado (29 de Julho) a equipe do Blog Belmonte Verdade vem registrar que a gestão do remendo foi atender de forma bastante lenta a uma denúncia feita no dia 7 de Julho referente a um problema denunciado pela quinta vez referente a uma tampa de caixa de esgoto na Rua Maria José Gomes Lopes, Vila Delmiro, sendo que a mesma foi consertada nesta gestão por duas vezes, tendo o primeiro conserto no mês de Maio, o segundo há menos de 20 dias da última denúncia e somando o período dos dois consertos a suposta tampa não suportou 60 (sessenta) dias em bom estado, e infelizmente, durante a semana passada já houve acidente no local ocasionado por conta desse bendito problema.


Entenda os casos:


No dia 29 de Abril, alguns moradores da rua acima citada fizeram um registro de reclamação sobre esta tampa, a qual estava quebrada  e causando vários transtornos.



Por falta do atendimento da gestão à solicitação dos mesmos, o pneu de um carro que passava no local veio a ficar preso dentro do esgoto, fazendo com que a tampa se quebrasse completamente.

Diante disso, no dia 10 de Maio foi feito outro registro de reclamação pelos próprios moradores.

Então no mesmo dia, a equipe responsável da gestão foi ao local para interditá-lo e no dia seguinte realizou o conserto da tampa, sendo que segundo os próprios moradores, eles utilizaram as mesmas ferragens e colocaram menos de meio saco de cimento para realizar o tal serviço.







No entanto, no dia 25 de Maio, após o serviço executado, os moradores utilizaram este blog para fazer registro de agradecimento à gestão pelo atendimento às solicitações.





Porém, em menos de 20 dias que o serviço foi realizado, a nova tampa da caixa veio a apresentar problema, estava causando vários transtornos e suscetível a causar problemas mais sérios.





E mais uma vez a tampa foi consertada há menos de 20 dias do primeiro conserto.




Infelizmente, há menos de 60 dias do primeiro conserto e há menos de 20 dias do segundo conserto, a tampa da caixa voltou a apresentar problema.




Ressaltamos que a obra daquela rua foi realizada pelo saudoso ex-Prefeito, Moacir ( 1989 a 1992) e essa tampa nunca havia apresentado problema algum, sendo que durou 28 anos, e após dois consertos nessa gestão não durou 60 dias.

O Blog Belmonte Verdade tem o compromisso de ajudar a toda a população, dando vez e voz a todas as pessoas, transmitindo assim os seus anseios e desejos, cobrando dos diversos setores responsáveis o que por direito lhes são conferidos, almejando primordialmente, uma Belmonte cada vez melhor. 


No dia 31 de Maio um cidadão morador daquela rua, o qual votou na gestão atual, bastante insatisfeito, reforçou o pedido dos outros moradores, pedindo que os setores responsáveis pudessem solucionar o problema o mais rápido possível e que fosse realizado um serviço de qualidade, com materiais de primeira mão.

Continuou falando que o povo precisa de serviços e ações dignas de gente, na gestão que pregou e prega diariamente saber cuidar de gente.


A população deseja sabe porque isso está acontecendo e qual o verdadeiro motivo dessa tampa não ter durabilidade após dois serviços executados durante o atual governo? 

O Blog Belmonte Verdade, se coloca à inteira disposição da população e cobra do governo municipal que dessa vez seja realizado um serviço digno e de qualidade, pois relembramos que já houve acidente no local ocasionado por conta do problema acima citado.




























Equipe 

0 comentários:

Postar um comentário