APROVADOS NO CONCURSO DE SÃO JOSÉ DO BELMONTE COBRAM QUE O PREFEITO CUMPRA COM SUA PALAVRA E OS CONVOQUE PARA ASSUMIREM SEUS CARGOS

,

















Os concursados de São José do Belmonte ainda continuam lutando para garantir seus direitos, pois os mesmos foram aprovados no concurso no ano de 2016 e muitos ainda não foram convocados para assumirem seus cargos que estão sendo preenchidos por contratados. 

O prefeito Romonilson Mariano continua fazendo pouco caso com os aprovados no certame, sendo que o mesmo prometeu durante uma reunião na Câmara Municipal de São José do Belmonte que se o concurso não tivesse nenhuma irregularidade o homologaria e convocaria em seguida os aprovados, mas deixaria a justiça decidir e que os concursados fossem atrás da verdade.

Pois bem, os mesmos correram atrás e provaram que não existia nenhuma irregularidade no concurso. O tribunal de contas recomendou a homologação do certame, os aprovados fizeram pressão até que o mesmo o homologou, mas continua enrolando quanto à convocação.  

No dia da referida homologação o senhor prefeito prometeu que os convocaria à partir do dia 1º de Junho, já estamos quase iniciando o mês de Agosto e o gestor ainda não cumpriu com sua palavra. 

Então, em nome de todos os aprovados estou  usando esse grande veículo de comunicação para cobrar nossos direitos e pedir ao gestor uma explicação do não cumprimento da lei e da sua palavra.



Leonardo Monteiro - Aprovado no concurso de São José do Belmonte

Equipe 

0 comentários:

Postar um comentário