Acidente com familiares de Tayrone Cigano deixa 6 mortos

,



O acidente aconteceu nessa quinta-feira (27/7), por volta das 10h30, no Km 463 da BR-324 (próximo à entrada do Belo Alto), entre os municípios de Tanquinho e Riachão do Jacuípe.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão frontal envolveu dois veículos, sendo um Fiat Uno, de cor branca, placas OKU 8233, licença de Salvador, e um veículo Vectra, de cor prata, placas CRG 9753, licença de Ribeira do Pombal, resultou na morte de seis pessoas (quatro de uma mesma família) e outras quatro que ficaram feridas,
De acordo a PRF, viajavam no Vectra uma família: o motorista do veículo, Targino Cardoso da Costa, 32 anos, a esposa dele, Suelis Cerqueira Cardoso, 27, a filha Poliana Cardoso da Costa, 6 anos, e o pai, Jeová Lima Costa, de idade não revelada, todos ciganos. No Fiat Uno morreram o condutor, Robson Pinheiro da Cruz, 36, e Adilson Ramos dos Santos, 27, este natural de Senhor do Bonfim.
Com o impacto, os corpos de Jeová Lima e Adailson Ramos foram projetados para fora dos veículos, ficando às margens da BR-324.
Ainda segundo informações da PRF, duas pessoas não foram identificadas, uma de cada veículo. Elas foram socorridas para o Hospital Clériston Andrade, em Feira de Santana. Não há informações sobre o estado de saúde destas pessoas.
Segundo parentes das vítimas, no Vectra viajava uma família de ciganos, parentes do cantor de arrocha, Tayrone Cigano, que residiam na cidade de Conceição da Feira. A notícia chocou a pequena cidade de 23 mil habitantes, que fica no Recôncavo baiano, mas próxima de Feira de Santana.
Congestionamento
A BR-324 ficou levemente congestionada até às 14h, momento em que foram levados os corpos para o DPT de Feira de Santana.
Devido à gravidade do acidente, o motor do Fiat Uno foi arremessado a uma distância de quase 100 metros do local do acidente.
A PRF informou também que a desobediência à sinalização por parte de um dos condutores teria sido a causa do acidente. No local há uma “faixa contínua amarela”, que proíbe a ultrapassagem, mas não foi obedecida.
No local estiveram a Drª Maurenice Fernanda – delegada titular da delegacia de Tanquinho, juntamente com uma equipe da Polícia Civil; Emerson – Inspetor da PRF, juntamente com uma equipe; Polícia Militar; Corpo de Bombeiros e dois rabecões.

FONTE: LEIA MAIS.BA

0 comentários:

Postar um comentário