Vereador Alcides Cardoso critica João Campos por dizer que vai se empenhar na campanha ao governo do candidato do PSB, Danilo Cabral

,


Para o vereador do Recife Alcides Cardoso (PSDB), ver o prefeito do Recife, João Campos (PSB), dizer que vai se empenhar na campanha ao governo do candidato do PSB é uma grande falta de respeito com a população do Recife e de Pernambuco.


É revoltante ver o prefeito João Campos, que vive viajando, dizer agora num ato político que é tarefeiro, que não vai medir esforços e vai coordenar pessoalmente a campanha do candidato do seu partido. Ele vai se licenciar da Prefeitura do Recife? Ou vai administrar a cidade nas horas vagas?”, pergunta Alcides Cardoso.


A crítica do vereador é motivada pelas declarações dadas em ato político realizado pelo PSB em que o prefeito João Campos garantiu “disposição e muito trabalho” para o pré-candidato de seu partido, Danilo Cabral (PSB).


Segundo Alcides Cardoso, enquanto milhares de pessoas que foram afetadas pela chuva sofrem na fila do pagamento do auxílio, inclusive no Recife, o que se vê é o prefeito da capital - que teve dezenas de mortos e milhares de  desabrigados ou desalojados - participando de ato político e falando em coordenar campanha eleitoral.


Eu sugiro que o candidato do PSB convide também o governador Paulo Câmara para participar da sua campanha. Esse também tem muita experiência em não fazer as entregas que o povo precisa, como as barragens no Agreste e Mata Sul”, afirma o tucano, referindo-se às barragens de Gatos, Panelas, Barra de Guabiraba e Igarapeba. A única barragem entregue nos últimos anos é a de Serro Azul, em Palmares, que não faz o abastecimento de água para a região, servindo apenas como reservatório, e que tem causado pânico a 80 mil famílias do seu entorno, pela ameaça de inundações com a possibilidade cada vez maior da água verter devido ao acúmulo de chuvas dos últimos dias.


FONTE: Silvinho Silva

0 comentários:

Postar um comentário