Exclusivo: Como forma de vingança ao PSB de Danilo Cabral, Lula subirá no palanque de Marilia Arraes e João Arnaldo

,


Para azar do PSB, o ex-presidente não vai garantir exclusividade aos socialistas em resposta à decisão de Alessandro Molon em se manter candidato ao Senado no RJ.


O ex-presidente Lula (PT) precisará se desdobrar em três nas Eleições 2022 em Pernambuco. Isso porque o petista decidiu subir nos três palanques que lhe apoiam no Estado: Danilo Cabral (PSB), Marília Arraes (SD) e João Arnaldo (PSOL).


A decisão de Lula acontece como forma de 'vingança' ao PSB, que não retirou a candidatura de Alessandro Molon ao Senado pelo Rio de Janeiro.


O ex-presidente, então, teria dito ao presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, que diante da situação iria subir tanto no palanque de Molon quanto no de André Ceciliano (PT). 


Segundo fontes que estavam presentes no encontro entre os outra vez aliados, Siqueira esboçou um baita sorriso após ouvir isso.


Mas Lula logo tratou de jogar água fria na cabeça do presidente socialista, dizendo que faria o mesmo em outros estados: subiria em todo palanque que lhe declarar apoio.


PESADELO PARA O PSB


Ao ouvir isso, Siqueira teria tentado convencer Lula a não fazer isso em Pernambuco, principal estado para o PSB. "É isso ou Molon fora", disse Lula.


A primeira demonstração de que Lula realmente estaria disposto a fazer isso foi a foto tirada ao lado de Marília Arraes durante um evento em Brasília.


A associação de imagens tem causado desconforto no PSB, principal aliado do PT nessa eleição.


Na próxima semana, Lula virá a Pernambuco. No estado, deve discursar em apoio a Danilo Cabral, mas deverá fazer fortes acenos a Marília e ao PSOL.


FONTE: Portal Logos

0 comentários:

Postar um comentário