Parabéns! Mensagem ao deputado Rogério Leão pela passagem do seu aniversário

,


Hoje, dia 18 de julho de 2022, é um dia especial para os belmontenses e pernambucanos que registram e parabenizam por mais um ano de existência, o deputado Rogério Leão, não somente para celebrar seu aniversário, mas também, para agradecer a defesa dos nossos interesses na Assembleia Legislativa de Pernambuco, onde é um exemplo de representante deste povo que o elegeu.


Parabéns pelo seu caráter, seriedade e compromisso com os interesses públicos no discutir no parlamento as nossas necessidades, enriquecendo sua carreira pela serenidade. Continue sempre trabalhando com transparência, cuidando dos bens e das causas públicas e respeitando a todos sempre pautado na humildade e na força de vontade de sempre fazer o bem comum de forma coletiva e ampliada.


Feliz Aniversário e que o tempo seja sempre o seu melhor parceiro, trazendo serenidade, equilíbrio e sabedoria, que lhes darão a receita ideal de como viver a vida, aproveitando o melhor que ela tem a oferecer.


Muita saúde, amor, paz, fé, esperança, alegrias e prosperidade! São os sinceros votos de um povo que continua acreditando numa São José do Belmonte e num Pernambuco cada vez melhores para todos.


0 comentários:

Postar um comentário