Em visita à Feira do Jeans de Toritama, Marília Arraes, Helloysa Ferreira e André de Paula ouvem propostas dos feirantes

,


A pré-candidata a Governadora de Pernambuco, Marília Arraes (Solidariedade) e André de Paula (PSD) pré-candidato ao Senado, cumpriram agenda no último domingo (10) em Toritama, no agreste, à convite de Helloysa Ferreira (Solidariedade) pré-candidata a Deputada Estadual.


Juntos visitaram a famosa Feira do Jeans e foram recebidos pelos feirantes, compradores e lideranças regionais. Uma das queixas foi sobre a infraestrutura do local; além da perseguição do Estado em relação aos comerciantes sobre os altos impostos, onde eles não veem retorno de investimento.

 

Também ouviram queixas em relação à paralização das obras da BR-104 do trecho de Toritama, a falta d’agua, a situação das estradas como também questões de segurança.


Marília Arraes destacou que Helloysa Ferreira vai ser muito importante na Assembleia Legislativa de Pernambuco.


Temos que ter cada vez mais mulheres aguerridas, guerreiras para que o nosso Estado cresça no desenvolvimento”, afirmou Marília.


André de Paula destacou que essa visita foi muito importante com essas duas guerreiras, Marília e Helloysa.


Pernambuco vai fazer história! Pela primeira nós vamos ter a sensibilidade de termos uma mulher governando o nosso Estado. Marília ouviu todas as propostas e também aproveitou e fez compras na Feira do Jeans de Toritama”, ressaltou André de Paula.


Helloysa Ferreira afirmou que fez questão de convidar Marília e André para verem a situação do Polo de Confecções do Agreste, ouvir as pessoas e buscar soluções.


FONTE: Silvinho Silva 

0 comentários:

Postar um comentário