Marília Arraes, André e Sebá cumprem agenda em Amaraji

,


Hoje foi um dia para todo cidadão de Amaraji guardar no coração. Marília Arraes, Sebastião Oliveira e André de Paula participaram de um grandioso momento na cidade, que juntou milhares de amarajirenses que caminharam lado a lado com os pré-candidatos pelas ruas da cidade. Não faltou chapéu de palha e muitas homenagens para Miguel Arraes.


Em Amaraji, Marília também participou de uma entrevista na rádio Amaraji FM e reforçou seu compromisso com o combate à pobreza no Estado. "Vamos ampliar os recursos do Fundo Estadual de Combate à Miséria para R$ 1 bilhão, dobrando o orçamento do fundo", afirma.


"Assim como o presidente Lula está fazendo em seu plano de governo, nós estamos incluindo o pobre no orçamento. Erradicar a miséria em Pernambuco será uma de nossas prioridades", continua Marília.


A pré-candidata também esteve na cidade de Primavera, onde participou de uma caminhada pelas ruas da cidade, além de ter visitado o padre Rubens. 


Estiveram com Marília o pré-candidato a deputado federal, Waldemar Oliveira, a prefeita de Jaqueira, Ridete Pellegrino, o vice-prefeito de Primavera, Cacá, o ex-prefeito de Primavera, Galego do Gás, o vereador Bruno, de Primavera, e o vereador de Amaraji, Araújo.


FONTE: Silvinho Silva

0 comentários:

Postar um comentário