Paulo Câmara discute projetos prioritários para Pernambuco em reunião com senadores

,

Os três senadores representantes de Pernambuco no Congresso Nacional – Fernando Bezerra Coelho, Humberto Costa e Jarbas Vasconcelos – se reuniram com o governador Paulo Câmara nessa quarta-feira, 16, para discutir os projetos que são urgentes ao Estado. No encontro, realizado no Palácio do Campo das Princesas, foram citadas obras como a Adutora e Ramal do Agreste, Adutora do Pajeú, Ferrovia Transnordestina e requalificação das BRs 232 e 423.

Ao longo da reunião, Câmara destacou a importância do diálogo e da soma de esforços para fortalecer o desenvolvimento de Pernambuco.

“Foi um momento em que pude ouvir também as sugestões dos senadores. Então, foi uma reunião boa, porque a nossa ideia é contar com o apoio dos senadores, do Poder Legislativo, seja aqui ou em Brasília, para destravar obras importantes para o desenvolvimento do Estado e, ao mesmo tempo, acompanhar mais de perto essas ações tão importantes”, salientou.

Na audiência, também foram abordados temas como a Hemobrás; apoio para a manutenção dos estaleiros no Porto de Suape; manutenção e ampliação das áreas irrigadas no Sertão e obras de melhoria da navegabilidade no entorno do Porto do Recife.

FONTE: Alvinho Patriota

0 comentários:

Postar um comentário