Carlos Evandro: 'Eu não queria, mas como o povo tá querendo...'

,

O ex-prefeito Carlos Evandro Pereira de Menezes (PR), revelou que não estava a fim de lançar-se candidato em 2020, acreditando que é preciso estimular o clima de renovação política na cidade.

No entanto, o médico ponderou, neste sábado (12), durante entrevista ao Programa Farol de Notícias, na rádio Vilabela FM, que já como pesquisas estão colocando seu nome na frente de todos, o momento é de refletir a respeito.

Segundo Carlos, até o governador Paulo Câmara (PSB), ciente de que seu nome vem despontando na preferência popular, o estimulou publicamente a apostar no retorno ao executivo municipal.



[Esses números] Estimulam, com certeza absoluta. Eu não queria não [candidatar-se novamente]. Não é por vaidade ou qualquer outra coisa. Eu não queria mais não. A gente tem que dá oportunidade aos outros, mas como é o povo que está querendo… Meu nome está à disposição, eu não estou querendo impor nome. Mas em toda pesquisa que fazem eu me destaco. Em todas! Vocês sabem que eu sempre calcei a sandalinha da humildade e vou continuar calçando”, assegurou Carlos, ressaltando:

Quem decide primeiro a vida do cabra é Deus. A gente não sabe nem se vai estar vivo daqui para lá. Em segundo, é o povo através de pesquisas. O governador [Paulo Câmara] estava tomando café lá em casa e perguntou: ‘Como é? A chapa já está definida [para 2020]?’ Aí eu disse: ‘Não governador, ainda tem muito chão pela frente’. Aí ele devolveu: ‘Mas você está na frente em todas as pesquisas, então, é o cabeça. Tem que ser o candidato’. E o governador disse isso na frente de todo o mundo, de Sebastião Oliveira, Rogério Leão, Victor Oliveira e todos que estavam lá.




0 comentários:

Postar um comentário