Deputado Rogério Leão será empossado para seu segundo mandato na Alepe nesta sexta-feira (01)

,

O Sertão pernambucano continuará tendo um grande representante na Alepe (Assembleia Legislativa de Pernambuco), que foi reeleito na ultima eleição pelo (PR), o deputado estadual Rogério Leão.

A cerimônia de posse do parlamentar, assim como de todos os demais deputados eleitos e reeleitos, acontecerá nesta sexta-feira (01), às 15h, no plenário Eduardo Campos, na Assembleia Legislativa, em Recife.

Em suas redes sociais, Rogério Leão publicou convite da posse que marca o inicio de mais um mandato de quatro anos para o parlamentar, que tem representado com bastante responsabilidade, compromisso e garra todo o estado pernambucano, em especial, o Sertão.

Rogério Leão é natural do município de São José do Belmonte e tem como principais bandeiras de luta, a concentração de esforços na situação hídrica da Região do Semiárido, focando na construção de pequenas barragens, poços artesianos, sistemas de abastecimento de água nos distritos e comunidades rurais. Bem como, na busca por subsídios para a agricultura familiar.

O parlamentar também visa a descentralização da educação, ao desenvolvimento industrial e comercial e à geração de emprego e renda, entre outras prioridades defendidas por ele durante sua campanha.



*Trajetória política de Rogério Leão

Rogério Leão foi prefeito do município de São José do Belmonte, sua terra natal, por dois mandatos consecutivos, sendo o único até o momento, a conseguir tal feito (2005 a 2012). O parlamentar foi também, Presidente do Porto do Recife (2013 a 2014).

*Perfil parlamentar:

Eleito em 2014, com 44.145 votos e reeleito em 2018, com 40.307 votos, o Deputado Rogério Leão foi Presidente da Comissão de Negócios Municipais durante o primeiro mandato, e está iniciando o seu segundo mandato na Alepe.
parlamentar é graduado em Engenharia Civil pela Universidade de Pernambuco (UPE) e em Administração de Empresas pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE).

Rogério é filho de Pedro Leão Leal (falecido), que foi prefeito do município de São José do Belmonte por duas vezes, tal qual Rogério Leão.

*Conheça algumas das inúmeras ações de Rogério Leão, enquanto Prefeito do município de São José do Belmonte (2005 a 2012):

Durante seus dois mandatos, Rogério Leão trabalhou muito, citamos, a título de exemplos, as construções da estrada que liga São José do Belmonte à divisa com a Paraíba e de uma adutora nos distritos do Carmo e do Jatobá.

Outrossim, é importante frisar também, a conquista de uma agência do INSS, o calçamento e saneamento de mais de 70 ruas, a urbanização do Distrito de Bom Nome e a criação de uma Escola Técnica Estadual.

Bem como, inúmeras outras benfeitorias, as quais alavancaram o progresso na Terra da Pedra do Reino e fizeram de Rogério Leão um dos melhores e maiores prefeitos da história do município, na avaliação de parte dos munícipes, como também, há quem diga que o Leão foi o melhor e maior prefeito, sendo esta, uma avaliação feita pela maioria da população.



*Conheça algumas da inúmeras ações de Rogério Leão, enquanto Presidente do Porto do Recife (2013 a 2014):

Em 2013, Rogério Leão assumiu a Presidência do Porto do Recife, onde focou sua atuação na ampliação da área alfandegada e investiu na área de armazenagem, como também, no aumento do faturamento da empresa, sua gestão é merecidamente reconhecida como uma das que mais proporcionou crescimento ao Porto.

*Conheça as ações do Deputado Estadual Rogério Leão:

-Tenha acesso à página oficial de "ROGÉRIO LEÃO" na ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DE PERNAMBUCO, e conheça suas inúmeras ações através de requerimentos, indicações, projetos e emendas, para isso, clique no link abaixo:

(http://www.alepe.pe.gov.br/parlamentar/rogerio-leao/)


-Tenha acesso ao site oficial do PARLAMENTAR "ROGÉRIO LEÃO", acompanhe, compartilhe suas postagens, fotos, vídeos e ações, para isso, clique no link abaixo:

(https://www.rogerioleaope.com.br/)


-Tenha acesso à página oficial de "ROGÉRIO LEÃO" no FACEBOOK, fique por dentro do seu trabalho diário, acompanhe, curta, comente e compartilhe suas postagens, fotos e vídeos, para isso, clique no link abaixo:

(https://www.facebook.com/rogerioleaooficial/)


-Tenha acesso à página oficial de "ROGÉRIO LEÃO" no INSTAGRAM, acompanhe, curta, comente e compartilhe suas postagens, fotos e vídeos, para isso, clique no link abaixo:

(https://www.instagram.com/rogerioleaooficial/)

- Clique no link abaixo e seja mais um membro do GRUPO da "FERA DO SERTÃO", "ROGÉRIO LEÃO - DEPUTADO ESTADUAL:

(https://www.facebook.com/groups/grupoaferadosertao/)


Entre, junte-se a inúmeras outras pessoas e seja mais um(a) guerreiro(a) a se engajar na grande luta, para que juntos, possam lutar com "AMOR" e "GARRA" em prol de todos os pernambucanos.

0 comentários:

Postar um comentário