Em Serra Talhada, Paulo Câmara reconduz João Antônio à direção do Hospam

,

Através de publicação no diário oficial do estado, na edição da terça-feira, 22/01/2019, João Antônio foi mantido no cargo de diretor do Hospital Regional Professor Agamenon Magalhães, em Serra Talhada
Em nota João diz que, "é uma honra receber novamente essa missão concedida pelo Governador Paulo Câmara e confiada pelo Secretário de Saúde André Longo e pelo Deputado Federal Sebastião Oliveira".

Confira a nota de João Antônio:


Através de publicação no diário oficial do estado na edição dessa terça-feira, 22/01/2019, fui reconduzido ao cargo de diretor do Hospital Regional Professor Agamenon Magalhães, o nosso HOSPAM, onde estive a frente da gestão durante os últimos três anos.

É uma honra receber novamente essa missão concedida pelo Governador Paulo Câmara e confiada pelo Secretário de Saúde André Longo e pelo Deputado Federal Sebastião Oliveira.

O desafio mais uma vez será manter a ética em primeiro lugar em todos os procedimentos. Onde reafirmo o compromisso com a atenção e cuidado ao paciente, além da transparência, do comprometimento e humanização do sistema, e o principal, minha dedicação para com o serviço público, nossos pacientes e o SUS.

Quando comecei minha jornada na direção do HOSPAM em 2016, não esperava que pudéssemos fortalecer tanto as parcerias como nos últimos anos.



Hoje, percebo que estamos fazendo um trabalho digno e por isso não poderia deixar de agradecer a minha equipe administrativa, a cada servidor, funcionário e colaborador que me ajudou nessa caminhada.

Problemas, porém, ainda temos MUITOS, afinal, nada pode ser escondido da luz. Eles existem e precisam ser resolvidos, mas a partir do momento no qual sou reconduzido à frente desta instituição que tanto defendi até hoje, posso, de fato, buscar soluções, sejam elas a curto, médio ou longo prazo, de acordo com a necessidade de cada uma delas.

O trabalho não pode e nem irá parar. Temos muitos projetos para colocar em prática, mas isso não depende apenas de mim, e sim, de toda a ajuda da população e entidades governamentais.

Ressalto aqui, a participação positiva que recebemos, além da Família HOSPAM, mas das parcerias firmadas até então, onde destaco a XI Geres e a imprensa regional.

Deixo aqui o meu abraço e selo meu compromisso reafirmado anteriormente.

Contem comigo,

João Antônio B. M. Antunes

Gestor do HOSPAM


0 comentários:

Postar um comentário