Deputado Rogério Leão recebe em seu gabinete, o prefeito Antônio Leite e o vereador Zé de Benga, do município do Cedro-PE

,

O deputado estadual Rogério Leão, natural do município de São José do Belmonte, continua trabalhando com muita garra e determinação, participando de reuniões e audiências com secretários do estado, a exemplo da audiência que teve no dia 16 do corrente mês, com o secretário da Casa Civil, Nilton  Mota e com o prefeito do município de Santa Terezinha, Vaninho de Danda.

Não diferente do ritmo que imprimiu durante o seu primeiro mandato (2015 a 2018), Rogério Leão continua recebendo, em seu gabinete, amigos e lideranças que o apoiaram durante as eleições dos anos de 2014 e 2018.

Nesta quarta-feira, dia 23 de janeiro, o parlamentar teve a grata satisfação de receber os amigos e grandes lideranças do município do Cedro-PE, o vereador e atual presidente da Câmara de vereadores, José Galvão Neto, popularmente conhecido por Zé de Benga, e o atual prefeito, Antônio Leite, ambos do mesmo partido de Rogério Leão, (PR) Partido da República.



Conheça um pouco sobre as duas lideranças que visitaram o deputado Rogério Leão:

Antônio Leite (PR)

O prefeito do município do Cedro-PE, Antônio Leite, é natural do município de Serrita-PE, e foi eleito nas eleições do ano de 2016 com 4.210 votos. Um gestor bastante dedicado e compromissado, que tem trabalhado com bastante afinco em prol do município e de todo o povo cedrense.

Antônio Leite foi condecorado, por dois anos consecutivos (2017 e 2018), com a "Medalha Alferes Tiradentes". Prêmio conferido pelo resultado da avaliação positiva dos cedrenses em relação à sua gestão, onde segundo levantamento do Instituto Tiradentes, 73% da população daquele município, classificou o seu governo como ótimo ou bom, no ano de 2018.

A Medalha Alferes Tiradentes Colar Ouro é conferida a políticos que obtiveram índices satisfatórios de aprovação popular e que possuam ilibada idoneidade moral e relevantes serviços prestados em prol da comunidade.



Zé de Benga (PR)

O vereador Zé de Benga é um jovem bastante promissor na política, está no segundo mandato consecutivo, sendo que seu primeiro mandato foi conquistado nas eleições de 2012, ocasião em que foi eleito pelo PV, na coligação “Unidos por um Cedro Novo”, conquistando 545 votos, ficando em 1º lugar das 9 vagas disponibilizadas por aquela Casa Legislativa. Já durante as eleições de 2016, Zé de Benga foi reeleito pelo PR, na coligação “Unidos para Cedro Avançar”, conquistando 451 votos.

Durante os mais de 7 anos que atua como vereador, Zé de Benga tem lutado bastante para conceder ao povo cedrense a oportunidade de ter uma vida de qualidade, e como presidente, terá a condição de ajudar ainda mais, agilizando e viabilizando todo o processo para aprovação de todos os projetos do executivo (Antônio Leite) que venham a beneficiar os munícipes, juntamente com os vereadores da sua bancada.

Uma grande conquista do vereador, foi o recebimento da "Medalha Alferes Tiradentes", no dia 18 de maio do ano de 2018, tendo sido o parlamentar, condecorado com a comenda, em razão da positiva avaliação conferida pela população cedrense, destacando o mesmo como um parlamentar atuante no cumprimento de suas atividades legislativas.



Em relação ao encontro com as duas lideranças do município do Cedro no dia de hoje, 23 de janeiro, Rogério Leão o considerou como muito proveitoso.

"Tratei sobre as demandas do município com o prefeito Antônio Leite, e o vereador Zé de Benga. É com grande entusiasmo que nos encontramos para conversarmos sobre os projetos atuais e futuros. O município do Cedro é um importante parceiro na minha caminhada como parlamentar em Pernambuco", finalizou o parlamentar bastante animado, pronto e preparado a continuar trabalhando, não somente em prol do município em questão, mas de todos os municípios do estado de Pernambuco.

Rogério Leão, que no município do Cedro foi muito bem votado nas eleições dos anos de 2014 e 2018, respectivamente, conseguindo ampliar sua votação em relação ao ano de 2014, que foi de 733 votos, e conseguindo, em 2018, 978 votos, tendo sido o terceiro deputado estadual mais bem votado naquele município durante as duas candidaturas.

Confira a postagem de Rogério Leão na sua Página Oficial do Instagram, clicando no link: 

(#VisitaGabinete #Cedro #Pernambuco #PernambucoTemGarra)

Confira a postagem de Rogério Leão na sua Fan Page Oficial, clicando no link: 

(#VisitaGabinete #Cedro #Pernambuco#PernambucoTemGarra) 

0 comentários:

Postar um comentário