"Serra Talhada não aguenta mais promessas", crava Sebastião Oliveira

,

O dia 12 de setembro de 2020 vai entrar para a história de Serra Talhada. "O vento da esperança finalmente voltou a soprar na direção das pessoas mais necessitadas. O nosso povo pode ter a certeza de que dias melhores estão por vir".  Com essas palavras, o deputado federal Sebastião Oliveira oficializou, na noite de sábado (12), os nomes de Socorro Brito e Eliane Oliveira, como candidatas à prefeita e vice da Capital do Xaxado, respectivamente. 

Segundo Sebá, deputado mais votado do Sertão pernambucano nas últimas eleições, caberá a Socorro e Eliane promover as mudanças que os serra-talhadenses aguardam com ansiedade. 

"São duas mulheres de fibra que carregam a garra sertaneja no sangue.  Vamos mudar as regras do jogo. A partir de janeiro, faremos a máquina moer para beneficiar quem mais precisa", ressaltou Sebastião. 

Ainda de acordo com o parlamentar, a próxima gestão vai realizar muitas das promessas que não foram cumpridas pela atual. "Se tem uma coisa que a gente saber fazer é tirar projeto do papel e transformar em ação", conclui o parlamentar.







Da AsCom - Deputado Federal Sebastião Oliveira

0 comentários:

Postar um comentário