Ex-prefeito Zé Carlos declara apoio às pré-candidaturas de Zeca e Vera de seu Né

,

Em conversa, no início da tarde dessa sexta-feira (25) , o ex-prefeito de São José do Belmonte, Zé Carlos, declarou apoio à pré-candidatura de Zeca. “Eu acompanho o trabalho de Zeca e vejo que para mudar nossa querida Belmonte se faz necessário ter alguém humilde e disposto a trabalhar pelo povo e não para amigos. É um parlamentar atuante, que tem serviços prestados. Sempre foi justo e coerente em suas ações”, disse Zé Carlos.

Zeca ficou muito satisfeito com a decisão de Zé Carlos. “O apoio do amigo Zé Carlos fortalece a eleição que estamos concorrendo e o nosso compromisso maior é que São José do Belmonte volte ao caminho do desenvolvimento. São José do Belmonte não aguenta mais quatro anos de tanto mal, de uma administração que mais pensou nos interesses pessoais e dos amigos do que nos do povo de nossa terra”, foi enfático o pré-candidato.

"Recebo com muito entusiasmo e muita satisfação o apoio do ex-prefeito Zé Carlos e de sua Esposa Cristina, o que mostra que nossa pré-candidatura está crescendo, que estamos construindo uma frente ampla para derrotar não uma pessoa, mas um projeto político pessoal, excludente, que defende interesses que não são os da população belmontense. São quatro anos de obras de fachada e muito desperdício do dinheiro público”, concluiu Zeca.

0 comentários:

Postar um comentário