Sebastião Oliveira e Rogério Leão recebem visita de Joelson, pré-candidato a prefeito de Calumbi pelo Avante

,

Em Calumbi, cidade da região do Sertão do Pajeú pernambucano, o partido Avante aposta as suas fichas no retorno do ex-prefeito Joelson, que já comandou o município por oito anos. Nessa terça-feira (8), o pré-candidato esteve reunido com o deputado federal Sebastião Oliveira e com o deputado estadual Rogério Leão que garantiu a Joelson todo o apoio necessário para que ele saia vitorioso das urnas nas eleições de novembro.

Fazer com que Joelson volte a ocupar o cargo de prefeito é uma das prioridades do Avante. O excelente trabalho que ele realizou durante dois mandatos, credencia-lhe para ganhar a eleição”, ressaltou Sebastião Oliveira.


Rogério Leão, por sua vez, garantiu apoio e defendeu o nome de Joelson. Calumbi tem representantes comprometidos com seu povo, Joelson é exemplo disso. Conversamos sobre as demandas, direcionamos os assuntos mais urgentes e que vão contribuir para o desenvolvimento local e a melhoria na qualidade de vida do povo de Calumbi”, cravou o Leão.

Já Joelson, mostrou otimismo em relação à vitória. “A população quer mudança. Nesses últimos anos, Calumbi andou para trás. Estou confiante que vamos dar um novo rumo para a cidade. Sempre contei com o apoio do deputado Sebastião Oliveira e tenho certeza que juntos vamos levar muitos benefícios para Calumbi”.

0 comentários:

Postar um comentário