Parnamirim: Em Convenção, Nininho e Rennê dão largada inicial para a vitória

,

Na tarde desse domingo (13), a chapa apoiada pelo prefeito  de Parnamirim, Tácio Pontes, formada pelo seu tio - o maior líder do município, que foi prefeito por dois mandatos consecutivos (2009 a 2012 e 2013 a 2016) e ex-vice-prefeito por um mandato (2005 a 2008), Nininho Carvalho (PSB) -, pré-candidato a prefeito e Rennê Alencar (PT) pré-candidato a vice-prefeito, respectivamente, realizou o ato de Convenção, dando o pontapé inicial para a vitória que, certamente, será cravada em 15 de novembro.

Usando as redes sociais (Facebook e Instagram), Nininho e Rennê agradeceram aos correligionários, aos apoiadores, aos organizadores do evento e a todo o povo parnamirinense. Confira:

"Ainda não inventaram nome para o que estamos sentindo. Gratidão é a palavra que mais se aproxima quando refletimos sobre a emoção e energia que foi transmitida na noite da nossa Convenção Partidária.



Aproveitamos esse momento para parabenizarmos cada um de vocês, convidados, entidades, organizadores, expositores e todos os profissionais envolvidos, pelo tempo disponibilizado e elevado empenho em prol deste momento. A sua participação enriqueceu o nosso evento e também nos motivou a acreditarmos cada vez mais no desenvolvimento da nossa amada cidade.

Agradecemos a dedicada equipe que trabalhou com afinco antes e durante a nossa Convenção Partidária e no decorrer destes dias continua realizando um brilhante trabalho. Cada membro desta equipe superou limites, expectativas, buscando o sorriso no rosto com o exercício da solidariedade e cooperação.

E por último e não menos importante, nosso mais sincero OBRIGADO para a população de Parnamirim. A todos vocês que presenciaram de perto este sonho, obrigado a quem assistiu e compartilhou nossa live. Foi, sem dúvidas, uma troca de energia única. Vocês são a prova de que o sucesso se alcança através de talento, determinação e união. Vocês são incríveis!

Obrigado por tanto!!!

Um forte abraço", Nininho e Rennê.












0 comentários:

Postar um comentário