Chã Grande: Sebá prestigia Convenção de Diogo Alexandre e Sandro Advogado, do Avante

,
Nessa segunda-feira (14), aconteceu a convenção que oficializou a candidatura à reeleição do atual prefeito de Chã Grande, Diogo Alexandre, pelo Avante. O evento, que também homologou o vice-prefeito Sandro Advogado (Avante) na chapa, foi realizado no auditório do Hotel Highlander.

Na oportunidade, foram homologadas 51 pré-candidaturas à Câmara de Vereadores, distribuídas, além do Avante, entre os partidos PL e PP, que também fizeram suas convenções no mesmo local e oficializaram o apoio à reeleição de Diogo.

Para evitar aglomerações, a convenção contou apenas com a participação dos filiados nos partidos e só permitiu a entrada no local perante o uso de máscara. Também foram adotados os protocolos de distanciamento e higienização.

O deputado federal Sebastião Oliveira, irmão do advogado, suplente de senador e presidente estadual do Avante, Waldemar Oliveira, prestigiou o evento e falou sobre o momento histórico.

"Chã Grande continuará em boas mãos. É o que o povo quer. É o que a cidade merece. Inicio a semana da melhor maneira possível, prestigiando o lançamento da candidatura do meu amigo Diogo Alexandre, que segue rumo ao seu quarto mandato de prefeito, junto com o seu companheiro de chapa Sandro Advogado", disse Sebastião que falou sobre o carinho que tem pelos Chã-Grandenses, firmando o compromisso de continuar levando benefício para a cidade através de emendas parlamentares.

"Tenho muito carinho pelo povo de Chã Grande, que sempre me acolhe muito bem. Firmo o compromisso de continuar trabalhando em Brasília para atender os pleitos que beneficiam o município. Apenas em 2020, já consegui liberar, por meio de emenda parlamentar de minha autoria, cerca de R$ 3 milhões em recursos, para que Diogo pudesse investir na melhoria de vida da população", destacou o deputado, cravando: "Cada vez mais fortalecida, essa parceria ainda vai render muitos frutos. Rumo à vitória!"

0 comentários:

Postar um comentário