Isabella de Roldão é confirmada como vice de João Campos

,

O presidente nacional do Partido Democrático Trabalhista (PDT), Carlos Lupi, indicou a ex-vereadora do Recife, Isabella de Roldão para compor a chapa encabeçada pelo deputado federal João Campos (PSB) no Recife.
A indicação foi feita após o PDT rejeitar o nome sugerido pelo deputado Túlio Gadêlha (PDT), que havia indicado o nome do Rodrigo Patriota para vice de João.
Nos bastidores se fala que entre vereadores e lideranças partidárias que compõem a base de apoio de João Campos, o nome de Isabella de Roldão não foi bem recebido.
Isabella foi Presidente do Partido Democrático Trabalhista do Recife (PDT) e vereadora eleita em seu primeiro pleito nas eleições de 2012. De fevereiro de 2019 à abril de 2020, atuou como Secretária de Habitação do Recife implantando o conceito de habitabilidade em projetos desenvolvidos dentro da Secretaria, tais como: o Pertencer – Espaço de Convivência, o Autoconstrução e o Parceria na Sua Casa.
A ex-vereadora saiu da secretaria e da gestão de Geraldo Julio em abril, para tentar a candidatura pelo PDT à Prefeitura do Recife. Sem sucesso e com a aliança entre os partidos, Isabella é o nome dos pedetistas para compor a chapa de João.

Aliança PSB e PDT


O deputado federal Túlio Gadêlha (PDT), anunciou, em coletiva de imprensa, sua desistência de disputar a eleição no Recife e declarou apoio ao deputado João Campos (PSB).
"É hora de unir o campo de esquerda no Brasil e oferecer uma alternativa ao lulapetismo”, disse Gadêlha em referência a aliança do PDT com o PSB.

0 comentários:

Postar um comentário