Rogério Leão: "Fizemos nossa Convenção Online, em respeito aos Belmontenses acometidos e vitimados pela Covid-19"

,

No final da tarde e início da noite dessa quarta-feira (16), durante Convenção, participando de forma remota, o deputado estadual Rogério Leão (PL) cravou a homologação das candidaturas de Zeca e Vera, prefeito e vice, respectivamente, do partido Avante, em São José do Belmonte, além dos candidatos a vereadores e vereadoras, e falou da alegria em participar do evento, bem como a tamanha importância na decisão da realização do ato de forma Online.

"Minhas amigas e meus amigos de Belmonte, é com imensa alegria que participamos dessa convenção que vai homologar o nome do nosso candidato a prefeito, da nossa candidata a vice-prefeita, dos vereadores e vereadoras. Fizemos questão de realizar essa convenção Online, preservando a saúde das pessoas e em respeito às famílias belmontenses que perderam seus entes queridos, vitimados pela Covid-19", foi enfático o deputado.

Em uma rápida retrospectiva, Rogério Leão, que foi prefeito do município por dois mandatos consecutivos, fez a definição do que é o atual governo municipal em relação ao passado. "Belmonte vive, hoje, um dos momentos mais tristes de sua história, onde o que se dizia na eleição passada, de que era o novo, hoje, pratica o que há de pior na política: humilha os mais necessitados para que, só assim, tenham os seus direitos reconhecidos. O nosso município regrediu e regrediu muito nos últimos 4 anos. Mas, quando vemos as propagandas da prefeitura feitas nas redes sociais, parece até que estamos em outro país. Com isso, enganam as pessoas que moram fora e decepcionam as pessoas que residem no nosso município. A Belmonte real é muito diferente da Belmonte mostrada na propaganda da Prefeitura", ressaltou.

Dirigindo a palavra aos pré-candidatos, Zeca e Vera, confiante na vitória da dupla, o Leão falou sobre os desafios que ambos enfrentarão. "Amigo Zeca e amiga Vera de seu Né, os desafios são enormes. A responsabilidade  de vocês é muito grande para guiar o nosso povo no caminho do respeito às diferenças sociais, da mudança da maneira de olhar para os mais carentes, da participação e da inclusão da nossa gente na gestão municipal. Eu tenho certeza de que, hoje, é dado o primeiro passo em direção ao que nós queremos. Vamos fazer um governo com a cara e o cheiro do povo, e não, um governo como tem hoje, que só atende aos ricos e aos poderosos", disse.

Numa total demonstração de confiança na vitória do seu grupo político, Rogério garantiu aos pré-candidatos a liberação de emendas para o município, a partir de 2021, não só da sua parte, mas também do deputado Sebastião Oliveira. "Eu quero dizer a você, amigo Zeca e amiga Vera de seu Né, que a partir de janeiro de 2021, eu e Sebastião Oliveira, que já trabalhamos muito por Belmonte - ninguém fez tanto por Belmonte como esses dois deputados - vamos trabalhar muito mais, pois nós vamos ter um prefeito e uma vice-prefeita parceira, que vai fazer com que a gente caminhe no rumo certo, no rumo do crescimento e do desenvolvimento de São José do Belmonte. Vamos, sim, ajudar muito com emendas, acompanhando as demandas políticas do município e fazendo tudo o que seja necessário para melhorar a vida do nosso povo", garantiu Rogério Leão.

Por fim, dirigindo a palavra aos belmontenses, o deputado falou sobre os projetos dos pré-candidatos, como também alertou a população sobre o livre arbítrio ao voto. "Minhas amigas e meus amigos belmontenses, Zeca e Vera têm muitos projetos para Belmonte, e é muito importante, é essencial que, além de vocês confiarem neles, coloquem, também, na Câmara de vereadores, pessoas comprometidas com as mudanças e com os anseios do nosso povo. Quero dizer que, a partir de agora, com a realização da nossa Convenção, o destino de Belmonte está nas mãos de vocês. A mudança de verdade só depende de vocês. Ninguém é dono do voto nem da consciência de ninguém. Por isso, está instalado, a partir de agora, o sentimento da mudança e da esperança da nossa querida e amada São José do Belmonte", finalizou o parlamentar, agradecendo e conclamando:

"Muito obrigado! Até a vitória e vamos, juntos, Belmonte, vamos juntos!"

0 comentários:

Postar um comentário