Vereador Evandro Gonçalves busca investimentos para o pequeno empreendedor de São José do Belmonte

,

No dia 29 de Julho, o vereador Evandro Gonçalves, querendo ajudar o comércio local, foi à capital Pernambucana em busca de apoio e de soluções para essa crise que tira o sono de quase todos os comerciantes, e esteve em um encontro com a Superintendente Annaflora Simões, da AGEFEPE (Agencia de Fomentos do Estado de Pernambuco), que foi solícita em atender as demandas da nossa cidade, e de pronto, já liberou a colaboradora Fernanda, que trabalha no órgão, para fornecer apoio financeiro e no desenvolvimento de micros, pequenos e médios negócios.

Para isso, veio oferecer diversas modalidades de empréstimos para empresas e pessoas físicas que planejam ampliar seus empreendimentos. Entre os segmentos que podem ser beneficiados estão atividades industriais, comerciais, do agronegócio, do turismo, de serviços e de informática, entre outros.

Desde já. convido a todos os comerciantes, formalizados ou não, para um encontro que acontecerá neste dia 10/09, pela manha, às 08:30hs, e pela tarde, às 14:00hs, na sede da Associação Mão Amiga, na Vila Delmiro”.

0 comentários:

Postar um comentário