NOTA DE ESCLARECIMENTO do Empresário Mateus Bezerra – Grupo RB

,

Novamente vimos a público comentar sobre a auditoria fiscal e consequente acompanhamento por parte da Polícia Civil de Alagoas em nossas lojas. Todos são sabedores que houve de fato esse acontecimento e que também já foram feitos os devidos esclarecimentos e reparos jurídicos.
O que nos causa estranheza, é ver que mais uma vez o assunto vem a público por um blog local de Cedro/PE que estava desabilitado e que, repentinamente surgiu das cinzas com única e exclusiva finalidade de reavivar essa notícia já sem repercussão.
Vale ainda afirmar que todo esse processo foi provocado por uma denúncia, que, segundo as informações obtidas veio de fora do Estado de Alagoas. Isso nos faz imaginar que há por trás de tudo uma causa política, uma ponta de inveja ou assombro com o crescimento político que Riva Bezerra atinge em Cedro.
Será que os atuais políticos, os mesmos que já processados e inelegíveis, que não postulam um outro meio de vida a não ser a política predatória, de denuncismos e mau caratismos, estão por trás de toda essa sujeira rasteira e vil?
Riva Bezerra se propõe a fazer uma política limpa e transparente sem, subterfúgios e traições ao seu povo. O povo não será usado, tão pouco o município não será lesado em caso de êxito nas próximas eleições municipais.
A verdade dos fatos é que o povo já está cansado de políticos que adotam o discurso do “rouba, mas faz”. A população quer assistência social, segurança e esperança em dias melhores. Sejamos todos felizes e vamos em busca de dias abençoados.
Atenciosamente,
Mateus Bezerra.

0 comentários:

Postar um comentário