Deputado Rogério Leão prestigia aniversário do Sr. Chiquinho, pai do vereador Zeca do Detran, no Distrito do Carmo

,

A comemoração dos 80 anos de idade do Sr. Francisco Francilino foi prestigiada pelo deputado estadual Rogério Leão

Na tarde do último sábado, 28 de setembro, o deputado estadual Rogério Leão prestigiou o aniversário de 80 anos do Sr. Francisco Francilino, popularmente conhecido como Chiquinho, no Sítio Serrotinho, no Distrito do Carmo, em São José do Belmonte.

O senhor Francisco é pai do vereador Zeca do Detran, Major Fabiano, Jesualdo (Cachorrão), Dr. Marcos Heridijânio, Vera (proprietária da loja Vera modas) e Francisca (esposa do advogado Luiz Gonzaga-Gonga).

"É sempre uma grande honra e satisfação vir à minha querida terra. Poder prestigiar o aniversário de 80 anos do meu amigo Sr. Chiquinho, junto com seus familiares, que tanto tenho admiração e estima, é um enorme prazer. Quero desejar muitas felicidades ao Sr. Chiquinho e pedir as bênçãos de Deus para que essa data seja repetida por muitos anos", parabenizou Rogério Leão.

Além da presença do parlamentar, estavam presentes os familiares do aniversariante, esposa, filhos, netos, bisnetos, sobrinhos e primos, além de dezenas de pessoas da localidade, do Distrito do Carmo e da sede municipal.

Confira a galeria de fotos:



Antes do aniversário, na manhã do sábado (28), Rogério Leão postou nas suas redes sociais o encontro que teve com o novo aliado político do município de Parnamirim, Nêgo de Aurélio, o vereador mais votado nas eleições de 2016, e o mais votado em toda a história parnamirinense, uma parceria que foi repercutida na mídia [Farol de notícias], [Blog Belmonte Verdade], [Blog do Silva Lima].

Clique na imagem abaixo e confira o Post na Fanpage do deputado Rogério Leão:



Já à noite, Rogério Leão esteve com amigos e correligionários, na Budega do Rodrigo, no Centro do município de São José do Belmonte.


0 comentários:

Postar um comentário