Conquista de duas ambulâncias através do deputado Rogério Leão, foi uma das pautas da vereadora Suzana Freire, durante entrevista

,

Em entrevista concedida a Mário Souza, no Programa Cabrobó Panorama 2020, na Emissora da Grande Rio, a vereadora Suzana Freire (PSB), oposicionista ferrenha ao atual prefeito Marcílio Cavalcanti (MDB) falou sobre o rompimento com o gestor; o momento em que vive a cidade; sua relação com o ex-prefeito Auricélio Menezes; e o novo grupo de coalizão oposicionista.

Suzana é uma das vereadoras que vem mostrando que é possível fazer a diferença mesmo sem ter sob domínio a máquina financeira e administrativa da prefeitura.

Confira a íntegra da entrevista:

Mário Souza - Como se encontra CABROBÓ?

Suzana Freire - A cidade está um verdadeiro caos. Está faltando tudo, merecendo destaque,  a falta de compromisso do Governo Municipal nas áreas da Educação, como o transporte para os universitários; da Saúde, como o transporte do TFD, faltas de médicos e remédios nas Unidades de Saúde; e na ára de Infraestrutura, onde as estradas estão precárias.

Mário Souza - Afinal, o que aconteceu na relação política sua com o ex-prefeito Auricélio Menezes?

Suzana Freire - Foi devido a uma fala desnecessária, colocada em um momento sério da política cabroboense. Eu estava bem pontuada numa pesquisa, que nem sabia da sua existência, onde aparecia com 13% das intenções de votos para prefeito. Porém, o ex-prefeito Auricélio me disse que meu nome era  excelente, o que dificultava era porque eu não tinha grupo político, nem dinheiro.

Mário Souza - Como está hoje o grupo Oposicionista? Sairá candidato a prefeito?

Suzana Freire - Brevemente, será feita uma pesquisa e os dois nomes bem pontuados sairão para uma possível chapa. 

Mário Souza - Historicamente, Cabrobó nunca teve sobre seu comando uma mulher na prefeitura?

Suzana Freire - Cabrobó nunca teve uma mulher administrando a cidade, nem uma vice-prefeita.

Mário Souza - Quais foram as suas recentes ações como parlamentar em prol da população?

Suzana Freire - As minhas duas últimas ações relevantes em prol da população foram a conquista do pagamento da divida da prefeitura com a Pousada Solar do Lazer, através das denúncias que fiz no Ministério Público e aqui na Casa de Leis, e as diárias dos motoristas da área da Saúde, uma luta que travei para que o prefeito pagasse os três meses de diárias atrasadas aos motoristas do TFD.

Mário Souza - O que a Oposição trouxe de real para a população cabroboense?

Suzana Freire - O grupo oposicionista, através das emendas parlamentares, trouxe muitas coisas para beneficiar a população, como por exemplo, Raio-X para o Hospital e posto de saúde; a conquista de 2 (duas) ambulâncias, através de emenda parlamentar do deputado estadual Rogério Leão, em atendimento às minhas solicitações [relembre], ente outras mais.

Mário Souza - E quanto ao prefeito Marcílio Cavalcanti trouxe de significativo para a cidade até o momento?

Suzana Freire - O prefeito tem que mostrar para a cidade o que tem feito de relevante.

Mário Souza - O que diria a população cabroboense?


Suzana Freire - O nosso grupo político tem o melhor projeto para oferecer aos munícipes cabroboenses. Eu, ao longo desses três mandatos, venho lutando muito para mudar a realidade, porém, mesmo limitados, estamos fazendo nossa parte para ajudar a população, que almeja dias melhores.

0 comentários:

Postar um comentário