Belmonte: Acidente no Bairro Cacimba Nova leva a óbito o jovem Willian Sales, filho de Diá pedreiro

,

Por volta das 21:30h desse sábado (28), aconteceu um acidente envolvendo uma moto e um veículo Hilux, na Avenida Euclides de Carvalho, no Bairro Cacimba Nova, em São José do Belmonte.

Segundo informações, a moto, que era conduzida pelo jovem Willian Bonds Santos Sales, de apenas 22 anos de idade, que seguia sentido Cacimba Nova/Centro, foi atingida por uma Hilux que repentinamente, entrou na Avenida.

Após o ocorrido, o proprietário da Hilux fugiu sem prestar socorro ao jovem, que foi lançado no canteiro da via, devido o forte impacto do acidente.

A vítima quebrou uma perna e teve uma grande perfuração no peito do lado direito, ocasionando grande perda de sangue. Ainda assim, Willian chegou ao hospital com vida, consciente e conversando com a esposa que já estava à sua espera no Hospital Municipal Leônidas Pereira de Menezes, mas pouco tempo depois, o mesmo ficou desacordado. Logo em seguida, o jovem foi encaminhado pela equipe médica da Unidade para a cidade de Caruaru, mas lamentavelmente, não resistiu, vindo a óbito no caminho.

O jovem é filho de Diá pedreiro, conhecido popularmente como Diazão, sobrinho de Cicinho pedreiro, Zé Nilton pedreiro, Fátima e Nininha, tem como avós paternos, Lourdes Moura e é Sales (In memoriam) e como esposa, Taty (imagem), com a qual tem duas lindas filhas.

O corpo de Willian foi velado na Rua Francisco Félix Januário, N° 8, no Bairro Vila Delmiro, e o seu sepultamento aconteceu no domingo (29), às 16h, no Cemitério Parque da Saudade, no Bairro Cacimba Nova.


0 comentários:

Postar um comentário