“Sou a voz de pessoas anônimas. Dar voz aos sem voz”. Essa é a frase que marca a carreira musical de Ronaldo de Holanda Araújo, o Rapper ‘Samarone Zi’, que acaba de lançar seu mais novo EP Melancolia Rap com canções inéditas que expressam o sentimento do povo mais humilde.
As músicas do EP Melancolia Rap trazem em suas letras o tema do ‘sofrimento do povo’ que inspirou as seguintes composições, de autoria do próprio músico, como ‘Vendedor Ambulante’, ‘Rapdesempregado’, ‘Hospital’ e ‘Deus é Fiel’ e o Rapper Cabense aposta no sucesso do novo álbum com as músicas de trabalho que fazem parte do clipe com cenas gravadas na cidade de Cabo de Santo Agostinho-PE, que tem como roteiro e direção do próprio artista. “Sinto na pele a dor da população, pois sofro a mesma dor”, contou o Rapper.
Em um papo reto com o Blog Belmonte Verdade, para divulgar o novo trabalho, o Rapper, de 32 anos, filho da Boa Terra, morador do bairro CHARNECA, iniciou sua carreira no Rap no ano de 2017. Como ativista social, o descreveu que “todos nós podemos ter uma sociedade mais justa e feliz”. “Sou a voz de pessoas anônimas. Através da música, eu transmito as mensagens da população de minha cidade, mas também observo o cenário nacional e carrego uma missão importante: ‘dar voz aos sem voz”, expressou o artista.
Militante em defesa das causas populares, o Rapper, em uma fala tomada pelo desejo de justiça social, acredita que por meio de boas políticas públicas “podemos mudar a nossa história e melhorar nossa comunidade, nossa cidade e nosso país”. “Lágrima, tristeza e dor são sentimentos que nos fazem ver que somos capazes de lutar e vencer. Infelizmente, a corrupção alcançou nossa sociedade. Luto por uma sociedade mais justa”, defendeu o artista.
As novidades do artista são divulgadas em seu perfil no Facebook, Instagram e em seu canal no Youtube.
As músicas do EP já estão disponíveis na plataforma do Youtube. [Ouça a música do clipe no final da matéria].
Instagram:@SamaroneZi
Facebook: https://www.facebook.com/samarone.zi
E-mail: contato.samaronezi@gmail.com
0 comentários:
Postar um comentário