Liderança, trabalho e fidelidade de Gilson Machado Neto pode lhe levar a vice de Bolsonaro nas eleições em 2022

,


Nomeado desde dezembro de 2020 como Ministro do Turismo, Gilson Machado Neto, tem sido uma forte liderança dentro do governo Jair Bolsonaro. Através de sua fidelidade e trabalho, Gilson conquistou a simpatia e confiança do presidente, é cotado como uma das opções para ser o vice de Bolsonaro nas eleições de 2022.


Antes de ser ministro, Gilson esteve como diretor-presidente da Agência Brasileira de Promoção Internacional do Turismo (Embratur), onde atuou na promoção do turismo brasileiro no exterior. Durante a pandemia, trabalhou na promoção doméstica. Antes de assumir a presidência da Embratur, em maio de 2019, foi secretário nacional de Ecoturismo do Ministério do Meio Ambiente (MMA).


Gilson Machado contou a praticidade e evocação do governo federal, em estar perto da população e ouvir as demandas para posteriormente, tomar decisões. “Somos um governo itinerante, andamos muito, buscamos estar próximos da população e conhecermos a realidade dos estados brasileiros. Nosso governo não toma decisões ao pé da torre Eiffel bebendo champanhe, comendo caviar ou conhecendo o Brasil pelo youtube”, comentou o ministro ao Blog do Alberes Xavier.


O Ministério do Turismo é responsável por liderar ações das seguintes Secretarias Executivas; Nacional de Desenvolvimento e Competitividade do Turismo; Nacional de Atração de Investimentos, Parcerias e Concessões; Infraestrutura Turística e Especial da Cultura. 


Natural do Recife, Gilson Machado Guimarães Neto, mais conhecido como Gilson Machado (ou Gilson Neto), nasceu em 12 de maio de 1968, é produtor rural, empresário, veterinário, músico e líder da banda Forró da Brucelose. Substituiu Marcelo Álvaro Antônio, antigo Ministro do Turismo.


FONTE: Blog do Alberes Xavier

0 comentários:

Postar um comentário