“Bolsonaro é um entusiasta pelo turismo brasileiro”; destaca Sílvio Nascimento da Embratur

,


Falamos uma só voz, tanto o ministro Gilson Machado quanto o presidente da Embratur, o Carlos Brito, como também o diretor de Gestão, o Edson Queiroz. Estamos todos imbuídos nesse momento em conseguir salvar vidas, mas também resguardar empregos, salvar também a economia”, relatou o diretor de Marketing da Embratur, Sílvio Nascimento ao Blog do Alberes Xavier.


Nascimento revelou que o presidente Bolsonaro reconhece a importância do turismo para o desenvolvimento socioeconômico do Brasil. “Bolsonaro também tem essa consciência e é um entusiasta do turismo brasileiro”, disse.


O diretor de Marketing está otimista com o avanço da imunização contra a covid-19 no país. “Acredito que em breve poderemos circular nas ruas, voltar a se abraçar, e ficar muito feliz pela preocupação que o presidente Bolsonaro teve não só em salvar vidas, mas também em preservar a economia nacional”, ressaltou para a Rede Pernambuco de Rádios.


Silvio destacou que a orientação do Presidente é tratar com o Brasil “cada vez menos Brasília e cada vez mais Brasil”. Ele pontuou que os municípios têm um canal aberto direto com o Ministério do Turismo, do mesmo modo que com Carlos Brito na Embratur.


Falou que o Governo mantêm uma relação muito boa com o presidente da Associação Nacional dos Secretários e Dirigentes Turísticos do Brasil (ANSEDITUR), Ângelo Sanches. “Estamos trabalhando para o desenvolvimento do Brasil”, salientou, na sua fala direto de Brasília para o Blog do Alberes Xavier.


FONTE: Alberes Xavier

0 comentários:

Postar um comentário