Avante emplaca nome de Danyelle Sena no comando do Procon

,

A advogada Danyelle Sena foi indicada pelo Avante para assumir o comando do Procon de Pernambuco. Especialista em direito do consumidor, ela ocupava uma gerência no órgão. Nas eleições de 2020, ela foi candidata a vice-prefeita de Goiana pelo PSB na chapa de Olga Sena.

Líder do Avante na Câmara dos Deputados e irmão de Waldemar Oliveira, presidente estadual da sigla, Sebastião Oliveira fez elogios à gestora. "Danyelle Sena é uma profissional preparada e competente. Trata-se de um grande reforço para o quadro do Avante. Por mérito próprio, ela, que já possui inúmeros serviços prestados ao Procon de Pernambuco, irá ocupar um cargo na direção do órgão, após seu currículo ser aprovado pelo governador Paulo Câmara. Com isso, o partido fica muito feliz em tê-la indicado  para ocupar esta posição", afirmou.

Desde o início do ano, o governador Paulo Câmara promove esforços para contemplar seus aliados. O Avante é um dos aliados principais da Frente Popular e está com a sigla desde a primeira eleição de Eduardo Campos.

FONTE: Folha PE

0 comentários:

Postar um comentário