Segundo jornalista, nova Operação da PF em Pernambuco será em 72 horas

,

Por Ricardo Antunes – Fontes ligadas ao Blog do Ricardo Antunes garantem que uma nova operação da Polícia Federal deverá acontecer em 72h em Pernambuco. Em menos de um mês, a Prefeitura do Recife foi alvo de três operações da PF: a “Casa de Papel” e “Antídoto”, que investigam crimes de peculato, fraudes em licitação e falsidade ideológica, e a operação que investiga a compra de respeitadores testados em porcos.

Além disso, a Polícia Civil deflagrou na manhã da terça-feira (16), a “Operação Ripstop” para investigar crimes de fraudes em licitações, uso de documentos falsos, lavagem de dinheiro e promoção e integração de organização criminosa. A suspeita é de que o valor fraudado em licitações seja de R$ 132 milhões. Pelo menos três deputados estão envolvidos no esquema, segundo a Polícia Civil. Beto Accioly (PSL,), Joel da Harpa (PP) e Wanderson Florêncio (PSC) [relembre].

São mais de 131 licitações realizadas de forma fraudulenta, a operação atingiu até um pré-candidato à Prefeitura do Recife. Trata-se da delegada Patrícia Domingos, do Podemos, que tem estreitas ligações com o deputado Wanderson Florêncio.
A operação ocorreu em Recife, Olinda, Paulista e Camaragibe, na Região Metropolitana do Recife, e em Petrolina, no Sertão.
Confira o vídeo:



0 comentários:

Postar um comentário