Confira a íntegra do texto que foi postado no Facebook da jovem:
"Com as fortes chuvas e diante dos serviços anteriores mal estruturados pela prefeitura de São José do Belmonte, os moradores dos Assentamentos Vila Cohab, 58 e 102 estão sofrendo com enormes barreiras de areia ao tentarem vir pra cidade.
A quantidade de terra espalhada na estrada, impede que carros atravessem pra rua, causando atoleiro. O desprezo para com a comunidade é grande, visto que já tentaram contato várias vezes com a prefeitura em pedido de atenção para essa estrada e não obtendo resposta, os próprios moradores estão fazendo vaquinha para poder arrecadar dinheiro e poder contratar um trator particular, pois o povo está trancado do lado de lá.
A estrada é uma importante via de acesso aos Assentamentos onde moram mais de 300 famílias, também é meio de acesso para policiais que vão trabalhar no município de Verdejante e várias pessoas passam diariamente por ali. Pergunto ao senhor prefeito o que poderíamos fazer no caso de uma criança ou alguém da comunidade venha a adoecer ali? Os pais teriam que levá-los ao hospital nos braços e a pé? É uma extrema falta de humanidade e compromisso com o povo dali.
Toda a comunidade precisa ser lembrada e considerada sempre, e não só de 4 em 4 anos."
Veja o vídeo gravado por uma moradora da localidade:
Veja a matéria no Blog do Silva Lima também [clique aqui].
Veja o vídeo gravado por uma moradora da localidade:
Confira algumas imagens:
Veja a matéria no Blog do Silva Lima também [clique aqui].
0 comentários:
Postar um comentário