Avante aposta na tecnologia para crescer em todo o Brasil

,

Pioneiro entre os partidos brasileiros no uso da inteligência artificial, o Avante promoverá um treinamento, com transmissão ao vivo pelo facebook, voltado aos pré-candidatos que deverão disputar as próximas eleições. Com o tema “Marketing Digital: Campanha na internet em tempos de Covid”, a iniciativa será realizada pela Executiva Nacional da legenda, na quinta-feira (2/7), a partir das 19h.
Na ocasião, os postulantes aos cargos de prefeito, vice-prefeito e vereador terão a oportunidade de se aprofundar com especialistas sobre o uso correto de diversas plataformas de mídia. Dentre os assuntos que serão abordados, estão: Planejamento da Pré-Campanha, Proposta Editorial, Visitas Virtuais, Banco de Dados, Facebook, Instagram e Whatsapp.
As campanhas serão diferenciadas por causa da pandemia e, mais do que nunca, é preciso inovar e estar capacitado para vencer os desafios. O Avante aposta na potencialização dos seus pré-candidatos, oferecendo-lhes a oportunidade de se destacarem por meio da tecnologia. Quem souber utilizar bem as ferramentas digitais terá mais chance de sucesso”, destacou Waldemar Oliveira, que preside a sigla em Pernambuco.
De acordo com Waldemar, em Pernambuco, o Avante disputará o comando de cerca de 50 cidades. “Saímos de zero para dez prefeitos no Estado. Filiamos diversas lideranças políticas e mais de 100 vereadores. Montamos um time forte e vamos crescer mais ainda, após a contagem dos votos”, concluiu o gestor.

Acesse a Página do Avante no Facebook (clicando aqui). Aproveite e CURTA, SIGA, marque a opção VER PRIMEIRO e CONVIDE OS AMIGOS.

0 comentários:

Postar um comentário