Prefeito de Carnaubeira emite carta aberta ao povo

,

O prefeito de Carnaubeira da Penha, Dr. Manoel (PR), emitiu uma carta aberta ao povo da cidade, nesta terça-feira (16), acusando os vereadores de oposição do município de perseguição, desespero e baixaria na pré-campanha da cidade. No documento, Dr. Manoel, que vai tentar a reeleição, diz que esses parlamentares estão agindo contra o povo e que tentam fazer com ele o mesmo que fizeram com a presidente Dilma que, segundo ele, sofreu um golpe. Confira:
Querido povo carnaubeirense,
Quero, antes de tudo, cumprimentar as amigas e amigos de Carnaubeira da Penha e dizer que me sinto na obrigação de fazer certas colocações em relação à postura de alguns vereadores despreparados, que temem me enfrentar nas urnas e que não querem o desenvolvimento do nosso município. Por isso, estão apelando de todas as formas para me impedirem de disputar a prefeitura novamente.
Assim, surge uma pergunta meu povo: Se dizem que já estão eleitos, por que tanto apelo e tanta perseguição?
Vamos fazer uma eleição limpa, sem baixaria e sem desespero. Querem conseguir o poder a todo custo e de forma tão baixa. Vejam meus amigos e amigas, esses vereadores estão tentando fazer comigo o que os deputados fizeram com a presidente Dilma. Deram um golpe para tirar ela da presidência e eleger o desequilibrado do Bolsonaro como presidente, inclusive, essa turma que está aí votou e apoiou ele.
Estão achando que o povo de Carnaubeira é burro para votar e colocar um outro Bolsonaro em Carnaubeira? É lógico que não!
O resultado será visto nas urnas, quando o povo mostrar que não admite ser feito de bobo. Esses 6 vereadores (Jean, Gió, Edvaldo, Evinho, Welber e Téo de Alaece) agiram de encontro aos interesses do cidadão carnaubeirense, quando ontem, dia 15/06, votaram contra um projeto que mandamos à Câmara para fazer a praça na frente da igreja. Apenas por partidarismo político. Quem age contra os interesses do povo não merece ocupar uma cadeira no Legislativo.
Mandamos também um outro projeto para corrigir os salários dos servidores, de acordo com a constituição, tendo em vista que ninguém pode receber menos de um salário mínimo, e apenas os vereadores Henry, Naldo e Jota foram a favor do povo, votando pela aprovação do aumento dos servidores para receber um salário mínimo. Os demais vereadores deveriam justificar as razões de não permitirem que os salários de quem trabalha deva ser ajustado. Os vereadores que votaram contra esse projeto, votaram contra o direito do trabalhador.
Ainda bem que estão mostrando a cara agora, antes das eleições, isso dá tempo para os eleitores refletirem e não votarem mais nesta turma.
Estamos juntos, meu povo!
Dr. Manoel – Prefeito de Carnaubeira da Penha

FONTE: Magno Martins

0 comentários:

Postar um comentário