Sebastião diz que Duque será conhecido como o ‘traidor de Lula’

,

O deputado Sebastião Oliveira, do PR, reagiu ao gesto do prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque (PT), que após um período de suspense, anunciou que vai apoiar o petebista Armando Monteiro ao governo de Pernambuco.

Durante o programa do Farol, no último sábado (1), Duque responsabilizou o PSB pela prisão de Lula e citou o deputado republicano por ter, segundo ele, apoiado o impeachment da ex-presidente Dilma.

Neste domingo (2), o Farol conversou com Sebastião Oliveira que rechaçou as declarações de Duque, e disse que o prefeito entrará para história ‘como o gestor que traiu Lula’.



O prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque, que migrou para o PT por conveniência, está cometendo um desrespeito ao partido e ao ex-presidente Lula. Um dia após o maior líder político da história do nosso País enviar uma carta reforçando o seu apoio à reeleição do governador Paulo Câmara, o prefeito petista declara seu alinhamento ao adversário de Lula e capitão do time de Temer em Pernambuco, o senador Armando Monteiro. Uma verdadeira traição”, sapecou Oliveira.

Ainda durante a entrevista, ‘Sebá’ declarou, se defendendo das criticas, afirmando que os argumentos do prefeito não justifica o apoio à ‘turma do atraso em Pernambuco.'

Ele (Duque) tenta construir, sem sucesso, um discurso que justifique o seu posicionamento. Tenta colocar de forma irracional na conta do PSB do governador Paulo Câmara. E seus despautério inclui um ataque contra mim, quando todos sabem que fui contra o impeachment. Ora, Luciano, e você se junta com o grupo que simboliza o atraso em nosso Estado, que persegue, mente e desfaz da população”, reforçou.



REI DA TRAIÇÃO

De acordo com Sebastião Oliveira, Luciano Duque vem se especializando na ‘art de trair’ aliados em sua trajetória política.

Mas todo mundo sabe a traição política não é novidade para Luciano Duque. Não é de hoje que prefeito é afeito à conveniência partidária e de palanque. E Luciano Duque vai entrar para a história como o prefeito sertanejo que traiu o presidente que mais fez pela nossa região, como o traidor de Lula no Sertão”, finalizou.

0 comentários:

Postar um comentário