Belmonte: Comitê dos deputados Rogério Leão e Sebastião Oliveira será inaugurado hoje, dia 29

,

Hoje, dia 29 de setembro será inaugurado o comitê dos deputados Rogério Leão (Estadual) e Sebastião Oliveira (Federal), candidatos à reeleição, em São José do Belmonte, cidade localizada no Sertão Central do Estado, também conhecida como a Terra da Pedra do Reino.
O ato de inauguração deve começar por volta das 08:00 h da manhã, e irá contar com as presenças de pessoas ilustres na política nacional e local, além da presença do deputado federal Sebastião Oliveira, com o qual o Leão faz dobradinha em Belmonte e em diversas cidades pernambucanas.
Também estarão presentes, o Ex-prefeito Marcelo Pereira, primo e amigo pessoal do Leão, o médico, grande político e formador de opinião, Dr Vital Machado, vereadores de peso, como Zé Lucas, Júnior de Erles, Chiquinho Baião, Pablo de Laerte, Paulo Pereira e um dos principais organizadores da campanha do Leão em Belmonte, o vereador Zeca do Carmo, além de muitos formadores de opinião e políticos sem mandato, mas que fazem toda a diferença.
De acordo com a movimentação dos organizadores do evento no local, espera-se um número superior a 500 pessoas, quantidade essa que compareceu no último ato político na Cidade, na noite do dia 17 de agosto do corrente ano, onde esteve presente o governador Paulo Câmara e o grupo apoiado pelo gestor municipal Romonilson Mariano.
Em conversa com o Blog do Silva Lima, o vereador Zeca do Carmo disse que “todos belmontenses que gostam de Rogério Leão, devem comparecer neste ato, para lhe dá um abraço e demonstrar o seu apoio a esse homem que é um grande político, não só por ele ser natural da cidade, mas porque precisa renovar seu mandato na Assembleia Legislativa, para continuar trazendo mais desenvolvimento para a nossa querida Belmonte”.
O comitê está localizado à Rua Antonio Xavier Sobreira, 08 (1º andar) – Centro – São José do Belmonte, na mesma rua da Câmara de Vereadores.
"Vista sua camisa amarela e participe deste grande evento".

0 comentários:

Postar um comentário