Deputado federal: Adalberto Alencar Mandato Coletivo faz visita aos feirantes em Trindade-PE

,

Na manhã de hoje (23), o candidato a deputado federal Mandato Coletivo Adalberto Alencar 5088, a convite do presidente do Sindicato da Agricultura Familiar de Trindade e cocandidato Genário Reis e do suplente de conselheiro Jamilson, estiveram na feira do bairro São Geraldo em Trindade, visitaram amigos e filiados do PSOL daquela cidade.



Durante a caminhada tiveram um breve bate papo com camelôs e feirantes, rotina que já faz parte de uma série de atividades de Alencar e de todos os envolvidos no Mandato Coletivo 5088, repassando para os araripeanos a importância de eleger um deputado federal da terra.

“Todos sabem que os políticos de fora fazem do Araripe uma bodega de vender votos, sendo que, os candidatos a deputados estaduais, os prefeitos, ex prefeitos e os que se dizem lideranças municipais tiram proveito dessa negociação como se o  voto do eleitor fosse mercadoria. Eles ficam com a barganha e o Araripe fica sem representante no Congresso Nacional”, explica Adalberto durante a caminhada.
“O Araripe tem 241 mil eleitores e pessoas capazes de lutarem por sua terra. Só depende do povo dar essa oportunidade. Eleitos, o Araripe passa a receber automaticamente mais 60 milhões de emendas impositivas durante o mandato e projetos grandes que só um deputado federal tem mais capacidade de articular e lutar, como é o caso do Canal do Sertão, aeroportos, faculdades públicas, PEs etc. Obras que trarão água para agricultura familiar, oportunidades para os jovens, emprego e renda”, esclarece o candidato.
A maioria dos trindadenses comungam com a ideia de Adalberto Alencar, de que o Araripe necessita de um representante no Congresso Nacional e se propuseram a apoiá-lo nesta caminhada para um Araripe próspero e soberano.


0 comentários:

Postar um comentário