Rogério Leão em Belmonte: Deputado Estadual Inaugura Comitê, faz Caminhada na Feira e participa de um Bate-Papo ao lado de lideranças, correligionários, amigos e do povo da sua terra natal

,

Rogério Leão, deputado estadual e candidato à reeleição, caminhou na Feira Livre, participou de um Bate-Papo Político e inaugurou seu comitê no município de São José do Belmonte, ao lado do ex-prefeito Marcelo Pereira, do ex-vice-prefeito, Dr Vital Machado, do ex-vice-prefeito, Adé Feitosa, dos vereadores Paulo Pereira, Zeca, Chiquinho Baião, Zé Lucas e do povo belmontense, neste dia 29 de Setembro de 2018.

Minha terra natal, São José do Belmonte, deu um show de alegria e companheirismo. A caminhada na feira e o bate-papo na praça ficaram marcados na minha campanha. Reafirmei que melhorar a qualidade de vida das pessoas, é o que desejamos com nosso projeto. Junto ao deputado federal, Sebastião Oliveira, estou determinado a trabalhar cada vez mais por minha gente e ser a voz desse povo trabalhador na Assembleia Legislativa. 

"Agradeço a cada um dos conterrâneos que saiu de casa para nos acompanhar neste dia tão especial. Sentir a presença e o calor humano de vocês em nossa caminhada me traz sempre muita alegria. Minha eterna gratidão ao povo belmontense pelo reconhecimento de nossa luta. Sempre juntos, vamos à vitória!" Conclamou o deputado. 


Clique na aba "F" do Facebook, localizada na parte superior direita da página abaixo, não esqueça de curtir, comentar e compartilhar a postagem com seus amigos:



0 comentários:

Postar um comentário