Belmontenses fazem campanha para arrecadar ajuda financeira para realização de procedimento cirúrgico da jovem Niedina, vítima de acidente

,

A redação deste blog teve conhecimento recentemente através de algumas postagens nas redes sociais e de alguns amigos, a respeito da situação que se encontra a jovem Niedina, a qual encontra-se internada em hospital público em Caruaru.

A jovem Niedina sofreu um acidente no dia 2 do corrente mês, na PE-430, nas mediações da Fazenda Nova, em São José do Belmonte.

O acidente envolveu dois veículos, os quais se chocaram, situação em que várias pessoas envolvidas ficaram feridas, as quais foram encaminhadas para Unidade de Saúde local, sendo que duas delas foram transferidas imediatamente para Caruaru, por estarem em situação mais grave, uma delas é a jovem Niedina.

Como se não bastasse a situação que a mesma se encontra, há 24 dias internada, sentindo muitas dores, sendo as mais fortes no maxilar e na bacia, locais mais atingidos pelo impacto do acidente, a jovem ainda perdeu seu filho de 4 anos, o qual estava com a mesma dentro de um dos carros envolvidos no acidente.

Diante dessa triste situação, algumas pessoas se mobilizaram para pedir a ajuda de cada cidadão e cidadã belmontenses para esta grande causa, pois passar por uma situação dessa não é algo desejado por nenhum ser humano, mas como irmãos e filhos de Deus, temos que nos sensibilizar com a dor do próximo.

Deixamos abaixo os prints falando sobre a situação de Niedina, os quais foram postados na FanPage da sua prima, onde conta também os dados da conta para quem puder e quiser fazer depósito ou transferência. Como também, informamos que caso não queira fazer diretamente pela conta, basta procurar a senhora Erivanir, esposa de Zé de Tiinho, na casa das balas, localizada na Rua da Câmara de Vereadores, logo ao lado da loja de Zezinho Marinheiro.

A mesma está responsável pela arrecadação e repassará o dinheiro arrecadado diretamente para a família da jovem.

Desde já, agradecemos pela ajuda e que Deus abençoe, ilumine e retribua em dobro.









0 comentários:

Postar um comentário