Sebastião Oliveira: 'Candidato tem que ter serviço prestado e ser honesto'

,

O nome a honra são os bens mais preciosos que uma pessoa pode ter. Eu não teria coragem de sair na rua para pedir o voto de vocês se tivesse respondendo processo na justiça”, destacou o deputado federal Sebastião Oliveira, durante bate-papo político realizado, em Cabrobó, na noite da quinta-feira (20). 
Oliveira alertou a plateia que o político precisa, além de ter serviços prestados, apresentar um histórico de honestidade.

Estou há 16 anos na vida pública e já administrei uma considerável fortuna em recursos, mas todos os dias eu durmo com a consciência tranquila, sabendo que zelei pelo dinheiro do povo. Eu sou ficha-limpa”, ressaltou o concorrente à reeleição.

As obras de pedra e cal são importantes, mas a reserva moral não tem preço”, completou Sebá, que preside o PR, em Pernambuco.

Prestação de contas

Sebastião aproveitou a sua passagem por Cabrobó para apresentar à população importantes ações que conseguiu levar para o município, dentre as principais, ele citou o asfaltamento de diversas ruas, a instalação do pórtico na entrada da cidade, a construção do pátio da feira e de passagens molhadas, além da perfuração de poços em várias localidades que sofriam com o problema de escassez de água.



Mais recursos

Já no início do próximo mês de outubro, quando os parlamentares indicarão suas emendas, Sebastião Oliveira assumiu o compromisso de destinar recursos que serão utilizados no custeio da saúde de Cabrobó. A iniciativa vai possibilitar melhorias no atendimento e beneficiará as pessoas que mais necessitam das politicas públicas. 


Paulo Câmara

Secretário de Transportes na gestão do governador Paulo Câmara até recentemente, Sebastião reforçou a importância da continuidade do governo que, apesar da crise nacional, se destaca pelo olhar diferenciado que tem com importantes áreas, como educação, assistência social e finanças. “Paulo merece continuar no comando do estado. Mesmo perseguido pelo Governo Federal, que travou o envio de recursos para Pernambuco, continuou investindo em ações que estão transformando a vida das pessoas. Ele conta com o apoio de Lula, o presidente que mais fez pelo Nordeste”, finalizou o republicano.


0 comentários:

Postar um comentário