Mercadante: Lula está otimista e vê Haddad presidente

,

O ex-ministro Aloizio Mercadante, que acompanhou a visita de cerca de uma hora entre Lula e o linguista e ativista americano Noam Chomsky, passou algumas mensagens do ex-presidente; "Ele acredita que Fernando Haddad pode vencer as eleições, ele está otimista com a campanha. Ele vê que Haddad está tendo um bom desempenho, está levando a campanha com muita dignidade. E cada vez mais tem conquistado o coração dos brasileiros", afirmou

O ex-ministro da Educação e da Casa Civil, Aloizio Mercadante, visitou o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva nesta quinta-feira, 20, na companhia do linguista e ativista de esquerda americano Noam Chomsky, que afirmou que, por direito, Lula deveria ser o próximo presidente do Brasil
Em entrevista a jornalistas na Vigília Lula Livre, Mercadante repassou algumas mensagens do ex-presidente. "Ele acredita que Fernando Haddad pode vencer as eleições, ele está otimista com a campanha. Ele vê que Haddad está tendo um bom desempenho, está levando a campanha com muita dignidade. E cada vez mais tem conquistado o coração dos brasileiros", afirmou.

"Ele está convicto de que nós podemos vencer as eleições e Haddad vai ser o próximo presidente da República", acrescentou Mercadante. Mas alertou a militância para que "não fique esperando que ele cresça a cada pesquisa, e que vá vá amassar barro na rua. A campanha vai bem, mas a militância precisa lutar", completou Mercadante. 
O ex-ministro repassou também uma declaração de Lula sobre as visitas que tem recebido. "É incrível que ele, preso, receba a maior liderança intelectual do mundo, tantas lideranças políticas, quatro ex-primeiros-ministros, que o papa tenha mandado um terço e um livro e ninguém vai no Palácio do Planalto visitar esse governo golpista. A mensagem é Lula Livre, o povo quer e o mundo também", disse ainda.

0 comentários:

Postar um comentário