Com apoio a adversário (Armando Monteiro), Luciano Duque trai Lula e o PT

,

O prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque, que migrou para o PT por conveniência, está cometendo um desrespeito ao partido e ao ex-presidente LULA

Um dia após o maior líder político da história do nosso País enviar uma carta reforçando o seu apoio à reeleição do governador Paulo Câmara, o prefeito petista declara seu alinhamento ao adversário de LULA e capitão do Time de Temer em Pernambuco, o senador Armando Monteiro, demonstrando uma verdadeira traição.

E, tentando construir, sem sucesso, um discurso que justifique seu posicionamento, o prefeito petista tenta colocar isso de forma irracional, na conta do PSB, do governador Paulo Câmara, e seu despautério inclui um ataque contra mim, quando todos sabem que fui contra o impeachment.

Ora, Luciano se junta ao grupo que simboliza o atraso em nosso Estado, que persegue, que mente e desfaz da população.

Mas, todo mundo sabe que a traição política não é novidade para Luciano Duque. Não é de hoje que o prefeito é afeito à conveniência partidária e de palanque. E Luciano Duque vai entrar para a história, como o prefeito sertanejo que traiu o presidente que mais fez pela nossa região, como o traidor de Lula no Sertão.

Um comentário:

  1. Que reportagem tendenciosa. Procure ser menos petista, meu caro. Ridículo.

    ResponderExcluir