Rogério Leão em Serra Talhada: Deputado Estadual participa da Missa do Vaqueiro e Cavalgada da União, na Capital do Xaxado

,

Rogério Leão, Deputado Estadual e candidato à reeleição, participou da Missa do Vaqueiro e Cavalgada da União, no Distrito de Santa Rita, município de Serra Talhada, no dia 25 de agosto de 2018.

A Missa do Vaqueiro é uma das festas mais tradicionais do nosso Sertão. É um momento para reencontrar com os amigos, ouvir, apresentar propostas e também para festejar. Em Santa Rita, distrito de Serra Talhada, a 4ª Edição da Missa do Vaqueiro e Cavalgada da União aconteceu na noite do sábado (25) e tive a honra de participar. 

"Quero agradecer ao amigo e vereador Jaime Inácio pelo convite e dizer da minha satisfação de encontrar com o ex-prefeito Carlos Evandro, o ex-vice-prefeito João Duque Filho (Duquinho), o candidato a prefeito em 2016, Victor Oliveira, a vereadora Vera Gama, os vereadores Antonio de Antenor, Dedinha Inácio e Rosimério de Cuca. Essas lideranças fazem parte do time que está pronto para abrir caminhos para o futuro, lutar com garra e terminação e juntos colocar pernambuco em primeiro lugar", cravou o deputado.


Clique na letra "F" de Facebook, localizada na parte superior direita da página abaixo e confira:



0 comentários:

Postar um comentário