Zeca: "Sinto-me feliz em saber que, apesar da grande luta e resistência do prefeito, os professores vencem mais uma batalha"

,

O vereador belmontense, Zeca do Detran, usou suas redes sociais para comemorar mais uma vitória dos professores do município de São José do Belmonte, relacionada à causa dos precatórios do Fundef. Confira:

"Vitória dos professores!!!

Na noite de ontem, 18 de agosto de 2020, foi aprovada, pelo Senado Federal, após aprovada na Câmara dos Deputados, a Lei que rateia os recursos dos precatórios do FUNDEF com os professores. Desse modo, vocês, professores, merecedores desse direito, irão, enfim, receber essa gratificação mais que justa e merecida.

Isso vem após muita luta e muita resistência do executivo municipal, que chegou, inclusive, a acusá-los de enriquecimento ilícito e prometer por diversas vezes o rateio dos recursos".

Agora, caros professores, só resta o Presidente da República sancionar a Lei para que, enfim, os heróis da Educação possam desfrutar do seu trabalho.

Eu, que desde o primeiro momento me mantive firme na Câmara dos Vereadores os apoiando e cobrando que o Executivo Municipal fizesse o rateio em todas as Reuniões, fico muito feliz pela conquista, em especial, dos professores belmontenses.

Todos os esforços, manifestações, movimentos e pressões valeram a pena, vocês lutaram incansavelmente contra a má vontade do gestor municipal e venceram.

Não é favor, é LEI!!! 60% é dos professores!!!", destacou o parlamentar.



Zeca do Detran - Vereador

0 comentários:

Postar um comentário