Sebastião Oliveira costura aliança entre Avante e PP em ST

,

Em almoço regado a tradicional galinha de cabidela e um bom bode do sertão o vereador de Serra Talhada, Antônio Rodrigues (PP) e o deputado federal Sebastião Oliveira, discutiram as eleições municipais da capital do Xaxado.  O encontro aconteceu na tarde do último sábado (1º de agosto), no Recife.
Informações apuradas com exclusividade pelo Blog Ponto de Vista dão conta de que as conversas avançaram para uma possível aliança entre o Avante e o PP em Serra Talhada com Antônio Rodrigues na vice. Vale lembrar que dos 17 vereadores do município, o PP possui 11 em suas fileiras e o Avante possui 3.
Quem testemunhou a conversa foram os deputados estaduais Eriberto Medeiros (presidente da ALEPE), e Fabrízio Ferraz, ambos parlamentares do PP, além de Waldemar Oliveira (1º suplente de senador e presidente estadual do Avante), olham com simpatia para a aliança.
Para bons observadores da política, a possibilidade de união entre o Avante e PP em Serra Talhada possui grande potencial competitivo para liquidar a eleição majoritária no município.
Vale destacar que Sebastião Oliveira e Eduardo da Fonte, presidente estadual do PP,  são fraternos amigos e parceiros de várias alianças no estado de Pernambuco.

0 comentários:

Postar um comentário